Desde o lançamento em 2010, Meu Malvado Favorito conquistou o coração de muitos espectadores ao redor do mundo. A história do ex-vilão Gru, que encontra amor e redenção ao adotar três meninas órfãs, é contada com muita originalidade e humor. A animação da Illumination Entertainment traz personagens carismáticos e memoráveis, como as irmãs Agnes, Edith e Margo, além dos divertidos Minions.

E uma imagem que se tornou bastante popular na internet é a PNG de Meu Malvado Favorito. O que será que está por trás dessa imagem que representa essa animação tão querida? Neste artigo, vamos conhecer um pouco mais sobre a história da animação e desvendar curiosidades sobre os personagens que aparecem nessa imagem em formato PNG.

A inspiração por trás da animação

Segundo o co-diretor da animação, Pierre Coffin, a ideia para o filme surgiu a partir da pergunta E se um vilão fosse o protagonista de um filme?. A partir dessa premissa, surgiu Gru, um vilão mal-humorado que se torna um pai amoroso. A ideia dos Minions, criaturas amarelas que servem o vilão Gru, surgiu da vontade de incluir um elemento cômico na história.

Além disso, a animação também é uma homenagem aos clássicos desenhos animados, como Tom & Jerry e Pernalonga, que Coffin assistia quando era criança. O estilo cartunesco e exagerado dos personagens é uma marca registrada da animação.

Os personagens da imagem PNG

A imagem PNG que representa a animação é composta por vários personagens. Além do próprio Gru, podemos ver as três meninas órfãs que ele adota - Agnes, Edith e Margo. Essas personagens são extremamente importantes para a história, já que são elas que transformam a vida de Gru.

Além das meninas, a imagem também mostra os Minions. Esses personagens se tornaram tão populares que ganharam até mesmo o próprio filme, Minions, em 2015. Apesar de não falar uma língua conhecida, sua personalidade única e habilidades peculiares os tornam muito queridos pelo público.

A imagem PNG também inclui outros personagens da animação, como o Dr. Nefario, cientista maluco e braço direito de Gru, e o vilão Vector, que é o principal antagonista da história. É interessante notar como essa imagem representa todos os personagens importantes da animação, trazendo à tona a importância de cada um deles para a história.

Conclusão

Meu Malvado Favorito é uma animação divertida e emocionante que conquistou muitos fãs ao redor do mundo. A imagem PNG que representa os personagens da animação é apenas mais uma das muitas maneiras pelas quais essa história se tornou tão querida pelo público. Conhecer mais sobre a inspiração por trás da animação e os personagens que aparecem nessa imagem é uma ótima maneira de aprofundar ainda mais o amor por essa história tão cativante.